segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Abandono de mais de 60 filhotes no Campo de Santana

URGENTE !
Mais de 60 gatinhos filhotes foram abandonados no Campo de Santana nestes últimos dias. Precisamos , urgente de doações e adoções para estes gatinhos. Somente no sábado foram abandonados 17 e 2 morreram ontem (foto abaixo), pois precisam de cuidados especiais.
Vários filhotes estão em lar temporário sob os cuidados dos protetores do Campo. Favor divulgar ou faça uma visita ao Bambuzal no Campo de Santana e leve ração de filhote premium e saches. Só aceitamos doações financeiras pelo blog. Favor enviar email para mais informações.

Este é o único blog dos voluntários que atuam em benefício diário em favor dos gatinhos do Campo de Santana. Faça também uma visita aos sábados e domingos das 10h as 16h.

Blog Gatinhos do Campo
Rio, 24 de Outubro de 2011 (21:14)

Um comentário:

Gatinhos para doação disse...

q triste estou com com uma ninhada de lá,abondonados sem mãe.q eram 8,agora infelismente são 4.pecisam muuito mesmo de lt,urgente,não é brincadeira,gente vamos nos apertar e tentar ajudar..é mais fácil chorar depois,e ter seus sonos não interronpidos,ou odor forte de gato,trabalho.Tudo isso acontece sim,a quem da lt,ou adota,mas faz parte de nosas vidas,o trabalho,as descepções,temos q encarar...

Postar um comentário