sexta-feira, 9 de setembro de 2011

mortes no campo de santana

Oi pessoal,

Não é mistério para quem acompanha os gatinhos nas redes sociais que está havendo muitas mortes de felinos no Campo de Santana. Além das que já foram comentadas aqui antes, mais recentemente vêm sendo encontrados gatinhos mortos, aparentemente envenenados. Alguns foram fotografados e essas fotos já estão correndo pela internet.
Muito vem sendo falado sobre a quantidade de gatos mortos. O assunto já ganhou inclusive as páginas dos jornais. Não temos certeza quanto ao número de gatos mortos, a única certeza é que há sim uma diminuição na quantidade de gatos que habitam o Campo de Santana, fato observado por diversos protetores separadamente.
Para que não haja discrepâncias, haverá amanhã, sábado, uma recontagem dos gatinhos. Um grupo de protetores vai rodar o Campo fazendo um censo das diversas colônias e da enfermaria (ainda que já saibamos que lá existem 64 gaiolas, todas ocupadas). Assim que tivermos o resultado, este será divulgado aqui e no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário