Pessoal, finalmente conseguimos fechar a rifa de junho, cuja arrecadação vai para a compra de medicamentos para a enfermaria dos gatinhos no Campo de Santana! Agradecemos MUITO a todos que participaram! O sorteio será pela loteria federal de quarta-feira, dia 17/08. Lembramos que são duas as chances de ganhar: o primeiro prêmio é o perfme montblanc, que sai de acordo com o primeiro prêmio da loteria federal; o segundo prêmio é o kit de maquiagem elke, que sai de acordo com o segundo prêmio da loteria federal. Após o sorteio entraremos em contato com os ganhadores e os anunciaremos aqui no blog.
E que rufem os tambores! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário