quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resultado da rifa!

Oi pessoal,
A rifa dos namorados foi sorteada ontem, pela loteria federal. O primeiro prêmio foi o número 63.505, ou seja, o ganhador foi quem comprou o n 05. Parabéns à Regina Oliveira, que ganhou o perfume Montblanc!
Já o segundo prêmio foi o número 07.966, ou seja, o ganhador foi o comprador do n 66. Parabéns ao Celso Kelly, que levou o kit de maquiagem Elke!
Entraremos em contato com os ganhadores para acertar a entrega dos prêmios. Agradecemos a todos que participaram e divulgaram nossa rifa, com ela pudemos arrecadar R$ 500,00, que estão sendo utilizados para a compra de medicamentos para a enfermaria dos gatinhos do Campo de Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário