sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novidades no blog!

Após uma semana de "faxina" na casa, estamos de volta! Temos abas novas para marcar os gatinhos adotados e os que estão para adoção! Dêem uma olhada! Na atualização de hoje temos 3 gatinhos adotados e outros tanto que ainda buscam um lar! Visitem sempre, pois vamos tentar atualizar as páginas com frequência! É só clicar aí em cima. =)
Talvez vocês estranhem que o lindo Kelly voltou para a aba dos gatinhos para adoção. Acontece que a adoção dele não deu certo e ele voltou para o lar temporário. Eles está um pouco tristinho, mas não perdeu as esperanças de ter um lar para chamar de seu! Vamos ajudar o Kelly e os seus amiguinhos? Os gatinhos agradecem a sua ajuda. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acesse: http://sousa-elias.blogspot.com/

Postar um comentário