Pessoal, atualizamos a página dos classificados dos gatinhos, deem uma olhada! Estamos iniciando hoje uma nova forma de divulgação, além da que já fazemos normalmente, que é a divulgação dos gatinhos que são castrados semanalmente.
Toda terça-feira, um grupo de voluntários captura entre 6 e 10 gatinhos de ambos os sexos para serem castrados no posto da prefeitura que fica dentro do Campo de Santana. Ainda que o serviço de castração seja gratuito, os voluntários é que se responsabilizam por buscar os gatos, levá-los ao posto e soltá-los após a recuperação, que leva em torno de uma semana. É um trabalho que tem funcionado bem, graças à dedicação incansável dos voluntários envolvidos.
Hoje estamos divulgando em nossa página os gatinhos capturados nessa terça-feira. Daqui a uma semana eles estarão recuperados da cirurgia e estarão aptos à adoção. Caso ninguém se interesse por eles, serão soltos novamente no Campo.
Vamos divulgar, pessoal! Adotar um gatinho já castrado é, sem dúvida, uma tranquilidade. Significa uma preocupação a menos que o adotante vai ter! Pensem nesses lindinhos, saindo da gaiola de recuperação e voltando para a realidade triste que é o Campo de Santana. Sua ajuda e divulgação pode evitar isso!
Além disso, pedimos uma atenção especial para o Pierre e para o Tico e Teco, gatinhos lindos do Campo de Santana que estão em lar temporário! Todos esses fofos estão te esperando aí em cima, é só clicar em GATINHOS PARA ADOÇÃO!
Boa noite a todos! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário