segunda-feira, 16 de maio de 2011

Isak

Pessoal,

Esse gatinho tinha aparecido brevemente aqui no blog, antes de retirarmos do ar as fotos dos gatinhos que ficam no Campo à espera de adoção (na época fizemos isso para não corrermos o risco de arranjar um adotante para um gatinho que depois "sumiria" pelo Campo sem que nós soubéssemos). Mas hoje tivemos uma notícia maravilhosa! Ele foi adotado e saiu nesta segunda-feira do Campo!
Isak é um dos gatinhos mais "velhinhos" do local. Velhinho entre aspas porque ele tem apenas cerca de 3 anos, o que é muita coisa para um animal que vive nas condições em que ele vivia lá. A grande maioria dos gatinhos não chega a tanto.
Três vivas para o Isak, vamos desejar a ele toda a felicidade do mundo em sua nova casa! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário