segunda-feira, 16 de maio de 2011

adoções

Bom dia pessoal!

Para começar bem o dia, boas notícias: Os gatinhos que apareceram por aqui e estavam em lar temporário (Blue, Snow e Jackie) foram todos adotados! Vamos desejar boa sorte a esses lindinhos em suas novas casas!

Agora estamos procurando uma nova casa para a Smurfinha. Essa coisa linda foi returada do Campo há cerca de dois meses e passou por um tratamento ortopédico sério, pois estava com uma das perninhas toda quebrada! Agora ela já está bem e precisa de um novo lar! É castrada, mansinha e será doada já vermifugada. Nos ajudem a divulgar a Smurfinha, vamos encontrar uma casa cheia de amor pra ela, como ela merece, depois de ter passado por tudo isso, né? Vejam como ela é linda!
Quem quiser adotá-la não vai se arrepender! Pode entrar em contato com o Mauro pelo telefone 8806-7570 ou mandar um email para nós: gatinhosdocampo@gmail.com

Um comentário:

katia disse...

QUE ÓTIMA NOTÍCIA SABER DA ADOÇÃO DOS 3 GATINHOS ! FINALMENTE LIVRES DO ABANDONO !

Postar um comentário