sexta-feira, 8 de abril de 2011

Campanha: páscoa dos gatinhos!

Oi pessoal!
Estamos lançando hoje uma campanha de páscoa para os gatinhos! Estaremos recebendo doações de ração em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro, é só escolher o mais perto de você e deixar a sua contribuição!


Diariamente distribuímos cerca de 20Kg de ração para os quase 500 gatos do Campo de Santana. Por mês, são 600Kg! Isso gera um custo mensal de mais de R$ 3 mil reais, que tem sido suportado em sua maior parte pela D. Ione, protetora dos gatinhos do Campo de Santana há mais de 10 anos. E ela não está mais tendo condições financeiras de arcar com esse custo todo!
Então que tal trocar o seu ovo de chocolate (que tá caaaaaaro, né??) por um pacote de ração para os gatinhos? Em grande parte dos casos vai acabar saindo mais barato (sem contar a economia de calorias, que é sempre boa)! E a sensação maravilhosa de ter ajudado os nossos amiguinhos é fantástica, não tem preço!

FAÇA HOJE MESMO A SUA DOAÇÃO!
QUER DOAR OUTROS MATERIAIS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO! gatinhosdocampo@gmail.com

2 comentários:

Cris Bispo disse...

3kg de qualquer marca? ração para gato adulto?

Patricia Assreuy disse...

oi cris! olha, no campo usamos catchow, wiskas, meu gato é o rei da casa (carrefour - ótima!)... fica a seu critério! tanto faz pra filhote ou pra adulto, temos gatinhos de todas as idades no campo. =) obrigada pela ajuda!

Postar um comentário