Oi pessoal!
Estamos lançando hoje uma campanha de páscoa para os gatinhos! Estaremos recebendo doações de ração em vários pontos da cidade do Rio de Janeiro, é só escolher o mais perto de você e deixar a sua contribuição!

Diariamente distribuímos cerca de 20Kg de ração para os quase 500 gatos do Campo de Santana. Por mês, são 600Kg! Isso gera um custo mensal de mais de R$ 3 mil reais, que tem sido suportado em sua maior parte pela D. Ione, protetora dos gatinhos do Campo de Santana há mais de 10 anos. E ela não está mais tendo condições financeiras de arcar com esse custo todo!
Então que tal trocar o seu ovo de chocolate (que tá caaaaaaro, né??) por um pacote de ração para os gatinhos? Em grande parte dos casos vai acabar saindo mais barato (sem contar a economia de calorias, que é sempre boa)! E a sensação maravilhosa de ter ajudado os nossos amiguinhos é fantástica, não tem preço!
FAÇA HOJE MESMO A SUA DOAÇÃO!
QUER DOAR OUTROS MATERIAIS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO! gatinhosdocampo@gmail.com
2 comentários:
3kg de qualquer marca? ração para gato adulto?
oi cris! olha, no campo usamos catchow, wiskas, meu gato é o rei da casa (carrefour - ótima!)... fica a seu critério! tanto faz pra filhote ou pra adulto, temos gatinhos de todas as idades no campo. =) obrigada pela ajuda!
Postar um comentário