Que benção, este bichaninho é de muita sorte e abençoado. Parabéns para quem o adotou, tenham certeza, ele os fará muito felizes...
Um comentário:
Que benção, este bichaninho é de muita sorte e abençoado. Parabéns para quem o adotou, tenham certeza, ele os fará muito felizes...
Postar um comentário