Nossa, é muito triste a situação que os gatinhos enfrentam no campo... Além da dor e sofrimento pelo abandono que alguns sofrem, esse tempo chuvoso e frio faz tudo ficar pior...
Adoção de mais dois pretinhos!!! Oba!!! Que sejam felizes em seus novos lares e que sirva de exemplo para todos!!!
Um comentário:
Nossa, é muito triste a situação que os gatinhos enfrentam no campo... Além da dor e sofrimento pelo abandono que alguns sofrem, esse tempo chuvoso e frio faz tudo ficar pior...
Adoção de mais dois pretinhos!!! Oba!!! Que sejam felizes em seus novos lares e que sirva de exemplo para todos!!!
Abraços, Heloísa
Postar um comentário