Quanto são fofas essas criaturinhas, boa sorte pra eles! São muito lindos e fofos, merecem umlar e muito carinho, um abraço!
Como alguém pôde abandonar, alguns dá pra ver que era o gatinho de alguém, que é uma "pessoainha",será que nem falta sente ? Será que dorme bem ?
4 comentários:
Quanto são fofas essas criaturinhas, boa sorte pra eles! São muito lindos e fofos, merecem um
lar e muito carinho, um abraço!
Como alguém pôde abandonar, alguns dá pra ver que era o gatinho de alguém, que é uma "pessoainha",
será que nem falta sente ? Será que dorme bem ?
Postar um comentário