Atropelado e vítima do abandono, mais um gato morre no campo. Pra quem acha que aquilo é um paraíso, faça uma visita no ambulatório e veja mais de 70 gatos em tratamento: atropelados, estuprados, doentes... Todas as semanas temos noticias ruins... Pra que acha que aquilo é facil de resolver não imagina a quantidade de abandono e gatos sendo mortos todas as semanas. Só para se ter uma ideia há 15 dias morreram 10 filhotes de uma única vez! Isto certamente não acontece somente lá no campo, mas em outros lugares onde pessoas abandonam seus animais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário