OLá.....em não tenho uma condição financeira muito boa, mais sou gateira, aqui em casa tenho 4 felinos muito fofos...espero que consigam comprar a ração, infelizmente não posso ajudar com muito mais vou apadrinhar um gatinho e farei um deposito no valor de 10,00 reais.....
Um comentário:
OLá.....em não tenho uma condição financeira muito boa, mais sou gateira, aqui em casa tenho 4 felinos muito fofos...espero que consigam comprar a ração, infelizmente não posso ajudar com muito mais vou apadrinhar um gatinho e farei um deposito no valor de 10,00 reais.....
Boa sorte, Bjinhosss
Postar um comentário