terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Antes e depois: Vitório, uma história de amor!

Este relato ocorreu dias depois do censo dos gatinhos (10/set/11) quando alguns voluntários fizeram uma contagem para saber quantos gatinhos tinham no parque depois das mortes. "É com muita felicidade que mandamos boas notícias sobre o gato Vitório. Se lembram do nosso apelo? Relembrem: Vitório corria risco de vida, não só por estar doente, mas por permanecer no parque em um dos momentos mais tristes da história do Campo de Santana: o envenenamento de dezenas de  felinos. Desde o primeiro momento que o vi, não consegui mais esquecê-lo, pois ele que pedia ajuda através do olhar. Mas o destino deste gatinho estava prestes a mudar... logo após o apelo a nossa querida amiga Lucia entrou em contato conosco querendo adotá-lo. Que felicidade! Hoje Vitório parece outro gato. Já se recuperou da gripe, ganhou peso e tamanho e seus pelos já começaram a crescer novamente. Tudo isso graças ao carinho, amor e empenho da mamãe Lucia. Abraços, " Crédito: Tatiana, Patinhas Carentes RJ.




Um comentário:

mirando el sur disse...

UM DOS MAIS POTENTES REMÉDIOS , PARA QUALQUER ANIMAL , É O CARINHO . ...........

Postar um comentário