Este relato ocorreu dias depois do censo dos gatinhos (10/set/11) quando alguns voluntários fizeram uma contagem para saber quantos gatinhos tinham no parque depois das mortes. "É com muita felicidade que mandamos boas notícias sobre o
gato Vitório. Se lembram do nosso apelo? Relembrem: Vitório corria risco de vida, não só por estar doente, mas
por permanecer no parque em um dos momentos mais tristes da história do Campo
de Santana: o envenenamento de dezenas de felinos. Desde o primeiro momento que
o vi, não consegui mais esquecê-lo, pois ele que pedia ajuda através do olhar.
Mas o destino deste gatinho estava prestes a mudar... logo após o apelo a nossa
querida amiga Lucia entrou em contato conosco querendo adotá-lo. Que
felicidade! Hoje Vitório parece outro gato. Já se recuperou da gripe,
ganhou peso e tamanho e seus pelos já começaram a crescer novamente. Tudo isso
graças ao carinho, amor e empenho da mamãe Lucia. Abraços, " Crédito: Tatiana, Patinhas Carentes RJ.

Um comentário:
UM DOS MAIS POTENTES REMÉDIOS , PARA QUALQUER ANIMAL , É O CARINHO . ...........
Postar um comentário