Amigos do Campo, nestas férias muitos
estão descansando do trabalho e da faculdade, aproveite para fazer uma visita aos gatinhos ainda que seja durante a semana levando água e
ração. Uma dica: não leve uma ração muito barata além de não alimentar (farinha
pura) provoca pedra nos rins dos gatinhos. Lembre-se que eles não têm
veterinário. É melhor levar menos quantidade de uma ração de boa qualidade (eles
adoram Cat Chow) do que levar uma ração inferior e dar problemas de saúde.
Parece exagero, mas quem vive o dia a dia no campo sabe do que estamos falando.
Faça essa experiência e nos relate
que contaremos aqui no blog. Se preferir vá também aos finais de semana (sábados
e domingos das 10h as 16h) onde a maioria dos voluntários e protetores levam ração e água para
alimentá-los. Venham também nos conhecer, sobretudo os 300 gatinhos do Campo. É
muito importante sua ajuda!
Lembre-se que são poucas as pessoas
que ajudam e muitos são os gatinhos que são abandonados (nunca compre animais, adote). Em dias de sol eles costumam ficar secos
de sede, pois praticamente todos os bebedouros foram quebrados. Não esqueça
também de levar potes (exemplo de sorvetes, de manteiga, etc) para colocar água
e muito carinho para dar a estes gatinhos.
Fotos dos gatinhos do Campo em 1/out/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário