Hoje a SEPDA devolveu os 12 gatinhos do Campo de Santana que foram para castrar na Fazenda Modelo no dia 7 de dezembro. Foram duas semanas para recuperação do pós- cirúrgico. Nós protetores apoiamos ações como essas realizadas pela Secretaria de Proteção Animal que devem ser ampliadas urgentemente, pois muitas gatas acabam engravidando no Campo e sem condições os filhotes acabam morrendo. Na semana passada mais de 6 filhotes morreram num único dia. É necessário que a próxima ação seja ampliada para 20 gatos. Vamos em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário