É com alegria e esperança que encerramos mais um ano em defesa da vida dos gatinhos do Campo de Santana. Em regra, a luta pela defesa da causa animal apesar de muito sofrida é muito gratificante tanto amenizando o sofrimento destes bichinhos que são abandonados e mal tratados como proporcionando novos e adoráveis lares. A experiência de ver alguns destes gatinhos em suas novas casas e que provavelmente estariam mortos vítimas de maus tratos e conseqüência do abandono motiva nós voluntários para defesa pela vida.
A colaboração dos amigos do Campo, voluntários e protetores dos gatinhos é fundamental nesta missão, pois juntos podemos fazer mais coisas.
Agradecemos de coração as doações que foram ofertadas em favor dos gatinhos este ano. Aproveitamos também para informar que este mês de dezembro vamos encerrar com 80% da receita necessária para compra da ração.
O ano de 2012 será um grande desafio pela frente e que Deus nos abençoe neste trabalho. Estamos disponibilizando uma retrospectiva das imagens que registramos ao longo de 2011 mostrando os grandes protagonistas desta história: nossos amigos gatinhos!
Blog Gatinhos do Campo
gatinhosdocampo.blogspot.com
Veja: gatinhosdocampo.blogspot.com/p/retrospectiva-2011.html
A colaboração dos amigos do Campo, voluntários e protetores dos gatinhos é fundamental nesta missão, pois juntos podemos fazer mais coisas.
Agradecemos de coração as doações que foram ofertadas em favor dos gatinhos este ano. Aproveitamos também para informar que este mês de dezembro vamos encerrar com 80% da receita necessária para compra da ração.
O ano de 2012 será um grande desafio pela frente e que Deus nos abençoe neste trabalho. Estamos disponibilizando uma retrospectiva das imagens que registramos ao longo de 2011 mostrando os grandes protagonistas desta história: nossos amigos gatinhos!
Blog Gatinhos do Campo
gatinhosdocampo.blogspot.com
Veja: gatinhosdocampo.blogspot.com/p/retrospectiva-2011.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário