Pessoal,
No mês passado já usamos parte do dinheiro arrecadado com a rifa para a compra de remédios para a enfermaria dos gatinhos. Foram adquiridos 1 caixa de stomorgyl, 2 caixas de prelone, 1 vidro de 500ml de ivermectina e alguns sachets de comida pastosa. Hoje compramos ainda 2 frascos de 250ml de frontline em spray e 1 caixa de capstar, pois a sarna anda solta pelo campo, são muitos gatinhos precisando de tratamento. Com isso, o dinheiro arrecadado até agora com a rifa acabou! Mas ainda temos 21 números para vender! Nos ajude a fechar essa rifa e, com isso, poder comprar mais remédios para os gatinhos! Vejam no mapa abaixo os números que ainda estão disponíveis:
Gente, vamos ajudar! 21 números significam mais R$ 105,00 para a enfermaria!

Nenhum comentário:
Postar um comentário