Estamos de volta ao blog com todo o gás! Vamos começar com o pé direito avisando de duas adoções recentes. Lembram da Lady, que estava em lar temporário? Foi adotada na semana passada! Outra que tirou a sorte grande foi a lindinha Cindy, que após poucas e boas (fugiu do lar temporário e foi encontrada depois) ganhou uma casinha nova! Três vivas para essas lindinhas! Ainda nessa semana vamos postar fotos dos gatinhos que estão prontos para adoção. Temos vários lindinhos à procura de um lar, aguardem!
Já faz alguns dias, mas é importante deixar registrado aqui no blog o novo texto excelente da Cora Rónai sobre o Campo de Santana, publicado em seu blog no dia 07 de julho. Ela teve a oportunidade de conversar com o presidente da Fundação Parques e Jardins, David Lessa e escreveu sobre isso. Esse texto é importantíssimo, demonstra como a situação do Campo de Santana é complicada. Para quem ainda não leu, é só clicar aqui!
Por fim, falemos de finanças: agradecemos de coração a todos os Amigos do Campo que, dentro de suas possibilidades, têm feito doações para a compra da ração dos gatinhos. Agora é a hora, pessoal! A partir desse mês de julho estamos tentando cobrir todos os gastos com a ração distribuída no Campo, para retirar esse ônus da D. Ione, protetora antiga e que tomou para si essa tarefa há anos atrás. É importante lembrar que tudo o que for arrecadado a partir dos Amigos do Campo será sempre revertido para a compra da ração dos gatinhos. Qualquer ajuda é necessária e bem vinda, torne-se um Amigo do Campo hoje!
E ainda faltam 27 números da nossa rifa! O mapa atualizado está aqui embaixo, será que conseguimos fechá-la ainda nessa semana??? Vamos divulgar!



Nenhum comentário:
Postar um comentário