quinta-feira, 14 de julho de 2011

adoções especiais

Pessoal, ainda na linha dos novos cartazes de anúncio de adoções (aliás, o que vocês acharam?): hoje vamos mostrar dois gatinhos lindos que têm problemas de visão e que estão no Campo. E claro que nós estamos sempre buscando lares para eles também, afinal não deixam de ser lindos, gostosos, carinhosos e dengosos por conta desses detalhes! Adotar um gatinho especial é tudo de bom! Olhem esses fofinhos:
E aí, quem se habilita? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário