Olá!
Ontem aconteceu a manifestação pela segurança no Campo de Santana e pela conscientização quanto ao abandono de animais! Foi bastante gente, havia carro de som e uma equipe de reportagem do O Globo apareceu por lá! Várias pessoas se revezaram ao microfone, discorrendo sobre a importância da posse responsável de animais e sobre a situação de abandono na qual se encontra o nosso Campo. O grupo deu um abraço simbólico no Campo (foto).
Saíram matérias no Globo Online e no O Dia.
Um comentário:
Foi lindo, adorei participar.
Postar um comentário