segunda-feira, 2 de maio de 2011

Manifestação pelos animais no Campo de Santana

Olá!
Ontem aconteceu a manifestação pela segurança no Campo de Santana e pela conscientização quanto ao abandono de animais! Foi bastante gente, havia carro de som e uma equipe de reportagem do O Globo apareceu por lá! Várias pessoas se revezaram ao microfone, discorrendo sobre a importância da posse responsável de animais e sobre a situação de abandono na qual se encontra o nosso Campo. O grupo deu um abraço simbólico no Campo (foto).
Saíram matérias no Globo Online e no O Dia.


Um comentário:

Gizelda disse...

Foi lindo, adorei participar.

Postar um comentário