Pessoal,
A partir de hoje, vamos tentar um novo método de postagem: vamos acumular as adoções da semana para serem anunciadas na sexta-feira e lançar os novos gatinhos para adoção no sábado. Dessa forma, encerramos a semana com o coração mais leve (afinal sabemos que mais bichinhos estão sendo bem tratados) e iniciamos o fim de semana com mais esperança para os nossos amiguinhos que ainda não foram adotados. Assim teremos mais espaço para escrever sobre outros assuntos que envolvem os gatinhos e o Campo de Santana.
Além da Menina, da Caramelo e das gatinhas cegas (que já apareceram por aqui nessa semana), também foram adotados nessa semana:
Ken
Lua
É bom lembrar que a divulgação das adoções vai ser assim aqui no blog apenas! No facebook dos Gatos do Campo de Santana as notícias acabam saindo quase instantaneamente!



Nenhum comentário:
Postar um comentário