quarta-feira, 6 de abril de 2011

Inauguração

Oi pessoal! Hoje é o primeiro dia de divulgação do blog dos gatinhos do Campo de Santana. Sejam todos bem vindos! Dêem uma passeada por aí, já temos fotos de gatinhos para adoção! Meu nome é Patrícia e qualquer dúvida ou comentário sobre o nosso trabalho no Campo, não hesite em nos contactar! Nosso email é gatinhosdocampo@gmail.com!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário