segunda-feira, 18 de abril de 2011

campo de santana na foha do centro!

Bom dia amigos,

O Campo de Santana saiu na edição de abril do jornal Folha do Centro. A matéria fala sobre a situação deplorável em que se encontra o Campo de Santana, com foco na prostituição, na sujeira e nos moradores de rua que lá se encontram. Infelizmente a questão dos animais abandonados ficou em segundo plano. É uma pena, uma vez que os veículos de comunicação desempenham um papel importante na conscientização da sociedade quanto ao abandono de animais.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário